sábado, 16 de junho de 2007

faxina...faxina...mudança...

Escutando: Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now

quando conseguir dormir,ja era hora de acordar..aeroporto...voo de Salvador...nah,atraso de mais de 5 horas, e posou em Curitiba!
Pego o carro que não é meu novo na concessionaria,e me vou pro Residencial Espanha...destinho Edificio Valencia...9:00...as 11:30 chega o 1° caminhão,descarrega tudo...chega o sub sindico:
-Dona Suani aqui esta a apostila do condominio (nada mais nada menos do que umas 80 pag.)
-Obrigada Sr Sub Sindico
-E o seu marido quando chega?
-hm...vou morar sozinha!
-há desculpe...
nah nah,tudo bem...

faxina,camisa do bar (leia-se revivaldo) pra dar sorte no 1° dia...desgrudar adesivo de vidro não é facil...mais de uma hora, e mais de duas unhas quebradas...quem é o imbecil que inventou essa de grudar isso no vidro do fogão?!ah essa altura o meu perfume já era o de Veja misturado com o alcool...
13:30 chega o 2° caminho,ai sim a bagunça tava feita...sofa,cama(duas)...geladeira,e assim vai...
14:30 o montador do rack,da mesa,e das cadeiras...
e eu ali,sem comer,sem dormir...enfim...a decoração dele hoje é de papel...caixas,e tudo virado pra cima...
a tarde passou rapidinho...fiquei feliz com uma mensagem,depois chorei um pouco,dai falei com a mãe...mãe entende tudo!
-Su o Murilo disse que é pra mim fazer uma magica,e pegar um avião e levar ele aonde voce tá...
eu amo tanto...e a minha mana? precisando tanto de mim agora,e eu nao to lá...mas as horas no telefone estao compensando...

mas a boa noticia...tomei cerveja...eba...tava precisando...meu corpo tava sentindo falta!...assim como ele sente de mta coisa...
João me ve uma Polar...
Vande me da uma pizza
Douglas Foca uma tequila...
Mosna...vai te cata seu cebolinha da lingua presa!

queria ta na gafieira hoje...e queria aqui massagem...e tudo o que eu queria e quero eu nao tenho...tirando o emprego é claro!

ah Floripa tem exposição dos Beatles,mais de 500 peças deles...meu Xuxu ia amar!
ah e ja mandei a Cele arrumar uma roupa de caipira sexy pra mim se eu for na festa junina... \o/
ah e Marte esta com tudo...aguardem...vidas irao se revolucionar...tudo ira melhorar...hehehehe!


sim...mesmo nao parecendo eu gosto de meninos de bermuda e tenis...e de executivos gauchos que nao são engravatados! :]

4 comentários:

tomdi disse...

Lavaaaaa ropa todo dia, q agonia....

digoo, morar sozinha não é nada fácil não emh... q empenho gostar de executivos gaúchos de terno, camiseta e tênis.. aehae =]

Festa de Inauguração quando mesmo ?

;*

Laine aine disse...

é Su...
essa vida de faxinera mata né???
logo logo tu t acostuma!=P

amo tu.

P.S.: o joão tá com saudade tb

Gáziiiiiiiiiiiiiiiiiii disse...

É, o João deve estar com saudades mesmo. E eu mais. hehehe

Adele Corners disse...

Tô pouco me fudendo se o João tá com saudade, ou a Gázi, ou a Laine.

O q importa é q EU tô!!! Muita!!!!!!!!!!!!

Bjs meu amor! Tô louca pra te visitar!!! Vai ser supimpa!!!