domingo, 17 de junho de 2007

conversas subliminares...oooohhhh.....

-Oi acordei agora...
-bha eu também
-quando tu entrar na net me avisa...
-que q houve?
-nada...
mas eu sabia q tinha acontecido...hehehe
-todo mundo falou de ti ontem...
-é mesmo?
-sim...
-eu acho que ele ta sentindo saudade de ti, dai se aproximou de mim!
-que triiiiii
bjo bjo...
-Oi fala comigo...eu to sÓzinha...
-ta hehehe
- eu fiquei com o primo ontem...
-sério? hahaha
-eu sabia q tinha acontecido alguma coisa sim...
-eu vi o impossivel ontem no zaraba mas nem falei com ele
-mas oi tu deu?
-nao...
-porque????
-vergonha...aaahhhh
-te mato...
-mas eh estranho,porque tipo,a gente sente vergonha,depois vai conversar,e ve que o ser humano nao tem misterio...é tudo gente como a gente!
-hahahaha simmmmm!
-ta...mas eu acho q assim...nah...nao querendo comparar o impossivel com o primo...mas boah...ta o que importa eh q tu gostou!
-ooohhhh....ah sim...eu to torcendo pra q de certo contigo...tu vai amar...parece q tem personalidade forte...um amor...
(oh assim eu espero)
-eu nunca desejei tanto que o "medo" aparecesse por aqui...assim pelo menos tenho companhia!
-aahhh Su ahahaha

-tira do viva voz OGRA! bjo tchau...a gente se fala no msn!

***FIM***

Nenhum comentário: