sábado, 16 de junho de 2007

...ando por aí...querendo te encontrar...


Telefone...Mona,Gáziii...minhaa Gázi...Ciçuuuu!

-Suuuu
-O garçom tarado nao apareceu?
-nah...nem vo chama..ja to de pijama...
-nao vo agarra nenhuma aqui...
-acho bom mesmo...
-caiu a ligaçao...

Gáziiiiiiii

Mona...
-a gente se conhece a tri pouco tempo...mas eu vo ta aqui sempre tu precisar..mesmo tu estando em catarinaaaaaaaaa
-sim Monixa eu sei...tri bom sabe disso...

Gáziii...(choro)
-tu me da forças aqui,me sustenta...eu nao sei o q eu tenho...nao to legal
-Gáziiii (choro) eu sinto tua falta...
-quero ve se vo pra festa junina
-sim...se tu nao vier eu vo te busca...mas me avisa antes,pra dar tempo pra mim chegar...
-simmm...eu chego ai e tu aqui...
-foda-se minha psicoliga...eu vo sai amanha...
-te amo te amanha!

Escutanto:Palavras ao Vento - grande Cassia

Um comentário:

Adele Corners disse...

Siiiiiiiiiim.... Arranja um emprego pra mim q eu tô indo praí!!!!

E te amo, mesmo tu nem me amando maizi!!!!


Bjsssssssssss