quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Olimpo

Abri minha caixa de e-mail a muito tempo esquecida, aquela que tu precisou fazer pra ter msn, orkut, ou qualquer outro programinha besta.

Minha surpresa foi o êmeiou de um grandeamigaqueridoquemoralongebemmmlonge. Falando em saudade, em recordações, ah que saudade que dá.
Manda junto isso, dizendo "tu é a mistura mais linda das duas".

Atena:
filha de Zeus, é a representante da sabedoria do pai, pois nasceu simbolicamente da cabeça dele. Trabalho é seu lema. Rege as artes literárias, a educação, a vida intelectual e a vida na cidade. Gosta de compartilhar idéias e talvez se relacione melhor com os homens, que são seus amigos intelectuais. Profissionalmente, a protegida de Atena costuma ter êxito como editora ou diretora de revistas, dirigindo estudos femininos, entrevistando personalidades, fazendo pesquisas, produzindo filmes e lutando pelos direitos da mulher na sociedade. É prática, extrovertida e inteligente. É também a professora, a psicóloga, a escritora e a política. Administradora e organizadora incansável, precisa de um homem sensível para cuidar dela emocionalmente. Os gregos a chamavam de “companheira de herói”. De comportamento juvenil, a melhor fase da vida sua vida é dos 35 aos 40 anos.

Afrodite: conhecida pelos romanos como Vênus, nenhuma deusa foi tão reverenciada. Ela era reverenciada por sua beleza e por seu filho, igualmente belo, Eros (ou Cupido), deus romano do amor. Quem tem identificação com essa deusa é movida pela sensualidade e detém o poder de seduzir. Admira a virilidade do homem, e um belo corpo a deixa extasiada. Ela quer um amante e um guerreiro. Enaltece o espírito de combate dos homens, mas não deseja lutar ao lado deles. Ela sempre é o foco do grupo por ser a mais extrovertida. Exerce um magnetismo nos outros sem notar. Tem amigas, mas se relaciona melhor com os homens. Misteriosa e exótica, sempre perturba o local de trabalho. Quase sempre é cobrada por ser a outra, no ambiente de trabalho, mesmo que não seja. Ousada, às vezes se sente amedrontada e culpada por ser dessa maneira. É considera a deusa da paixão, mas também da compaixão.

cof cof

5 comentários:

Adele Corners disse...

Sabe qual é teu problema? Teu excesso de modéstia.....

hahahahhaha

mas o magnetismo é a mais pura verdade...

Unknown disse...

Ter consciência das coisas é o ôro!
hehehehehehehe

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Modéstia por modéstia... nesse caso nós somos gêmeas!!!!
hehehehe

Amo tu e morro de saudades...

Suani Campagnolo disse...

hahahahaha sim, nós assumimos!!!
Já a Cí, tu acha ela modesta? eu nem um pouco...hehehehehe

Adele Corners disse...

EU SOU UM GÊNIO DA MODÉSTIA, OK????????????