quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Fala

Então ela pensou em mandar um e-mail. Não! Informal demais. Sem contar que assuntos sérios e decisivos não devem ser tratados através de uma tela.

Por telefone então? Melhor não também, iria sentir a voz trêmula dela através do fone, a incerteza das palavras.

O jeito então seria pessoalmente. Bom, além da voz trêmula, seria notado nos olhos as lágrimas, cisco? A desculpa seria em vão. Conversa de cabeça baixa, voz trêmula e olhos com lágrimas não seria a escolha certa Não a essa hora, não para um assunto que ela mal sabe do que se trata, se é verdadeiro, ou pura imaginação.

meudeusdocéu

"Eu não sei dizer
Nada por dizer
Então eu escuto
Se você disser
Tudo o que quiser
Então eu escuto
Fala
lá, lá, lá, lá, lá, lá. lá, lá, lá
Fala
Se eu não entender
Não vou responder
Então eu escuto
Eu só vou falar
Na hora de falar
Então eu escuto
Fala
lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Fala"
Secos e Molhados

2 comentários:

Adele Corners disse...

Ué. Quanto mistério nesse blógue...

Suani Campagnolo disse...

Mistério! Ta aí...

Tu me deu uma bela palavra, mas bela mesmo!