sexta-feira, 14 de março de 2008

começa a vida...

Sapato branco, calça social preta, camisa social branca, blusa preta sobre-posta.
Cabelo a lá Marilyn Monroe [sim eu ando convencida].
Retomei a classe e o charme que me havia deixado á alguns meses. [a Vida deve ta falando: iNzibidaaaaa]

Peito estufado, sentimento de reconhecimento.
Retomar a vida de gente grande me faz bem, afoita e orgulhosa da minha própria pessoa...

Não vivo sem reconhecimento. Pretenciosa, acho que não.
Só tenho consciencia que sei fazer muito bem o meu trabalho, e espero no mínimo que os outros vejam isso.

E se inicia o ano para mim.
E diga-se de passagem, ele promete e muito.

4 comentários:

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

izibida nada...gostosa!!!
=DDD
Tu sabe que merece tudo de bom que a vida tá te trazendo...
E sim espere sempre mais!

AMO***

laine. disse...

eu quero ver teu cabeloooo!!!!

e tu nem me esperou pra ir na eSposição...! =/

Adele Corners disse...

INZIBIDA siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!


hahahahahahaha

Paulo disse...

Consciencia da própria capacidade. Taí uma coisa importante que a gente às vezes se esquece no caminho. Ainda bem que você não se esqueceu.

Beijo!