quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

casinha de sapê


Ok...Ok...


Nunca escondi de ninguem o meu desejo de morar em Portugal, a cidade não defini, mas a vontade é grande.

Mas olhando pra trás, e vendo tudo o percorri, assistindo minhas idas e voltas vejo que minha vontade mesmo [agora] é de morar numa cidadezinha do interior.


Vila Segredo? quem sabe...


Se eu tivesse dinheiro poderia construir um posto de gasolina [RÁ]...


mas não tenho...


[...]


fazer uma Horta Comunitária também seria bom.


[...]


Preciso sair do agito, e ir pra calmaria... entrei na fase boa da vida. Naquelas que tu só nota as coisas que realmente valem a pena e precisa de coisas simples pra se viver.


Uma casa, meu filho, um montão de flores, um fogão a lenha, um rádio, meus cds...


Tá...eu não fiquei doida.


Encontrei a paz.

E há...não saio mais dela.

3 comentários:

Rochele disse...

Eu concordo contigo. Gosto da minha calmaria. Isso não significa que se está velha, chata ou louca. Significa que se está bem consigo mesma. Que não precisa procurar nos outros, nas festas, na cerveja um refúgio.
Claro que não vale fugir para a Vila e deixar as amigas por aqui. Pois também não somos tão auto-suficientes assim hehehe.
Caxias também tem interior... Ana Rech por exemplo.
Bjos

laine. disse...

ahhhh....
entendeu???

eu tb gosto muito de ficar e casa, assistindo tv, olhando pro meu amor...pijamas e essas coisinhas pequenas, sabe?

o cansaço chega uma hora, e provavelmente eu vou cansar disso tb...

bjos

Adele Corners disse...

Sempre quis morar em uma cidadezinha de interior tipo de filmes americanos, em que todos se conhecem e não precisa trancar a porta de casa....