segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Quem te viu...quem te vê!

A gente muda, e nem precisa de psicóLIgo pra isso.
Basta uma cidade nova, um emprego novo, uma casa nova!Pronto, 50% de ti já não é a mesma.Mas aí entra a pergunta: - tu melhora pra melhor?ou pra pior? [nao to afim de descobrir isso].
Desde de pequena fui extremamente ativa, de não parar quieta um minutos, falar pelos cotovelos, correr, ser livre, solta! [pelo Murilo vocês tem uma base por quem ele puxou].E isso eu levei para os restos dos anos, sempre de agitar, sair, querer conhecer aqui, lá, por tudo!
E agora? depois de "grande"? deuizlivri... se eu fazia escova no cabelo já era um motivo para sair,mostrar as madeixas alisadas para TODOS...e seu pintava? idem... e agora noups, o máximo do máximo, mostrar de leve e por uma questão de nao ter como não mostrar, para o meu porteiro, e para o menino da lavanderia.
Sim, todos sabem, todos...que eu sempre mudo o cabelo quando quero mudar em alguma coisa, ou porque alguma coisa não tá lá que muito bem! Nisso eu continuo igual, mudei a cor do cabelo pela 3° vez em 3 meses, fiz as unhas, make up geral...sai super bem e não sentindo a necessidade de mostrar para alguem, ou ter me "embonecado" para alguem! 01 ponto no Placar para mim!
E o restante do final de semana?
Em casa mia fiá...nada de boteco, nada de bar, nada de tragolão! A regra imposta era: DORMIR!
coisa que há meses eu não sabia o que era...sabem o ossinho da cintura? chegou a doer e me obrigar a levantar.
Fui dar sinal de vida para alguém [leia Grazielen] no domingo de noite e só!
Conversei a com a televisão, bati alto papo com o Marcelo Antonny enquanto ele passava na TV, falei com a geladeira...li e reli os papéis grudados no meu guarda-roupa que a Laine e a Ci me entregaram, vi fotos, li revistas sobre mulheres futeis. Tomei um ventinho na cara que me fez ficar feliz [a brisa daqui é igualzinha a brisa da praia], ah fiz comidinhas gostosas pra mim, [torta de palmito di-vi-na], bebi Johnny cowboy [purinho], fiquei verde de tanto tomar chima, fiquei de pijama e camisetão o tempo todo, usei óculos, tomei banho demoradissimo, dormi mais um pouco, e chegou segunda!
É, a gente muda, e não precisa de muita coisa... tuas prioridades mudam, tudo muda...
êta coisa boua pensar na gente...

3 comentários:

Adele Corners disse...

Ai que delícia isso. Como é bom ter um tempo só pra gente, se permitir ficar sozinha. E adorar!

Mil bjs, meu amor.

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Bah desde que eu comecei a trabalhar na loja, há uns três anos que eu não sei o que é isso...
Tb queroooooo!!!
=PPP

Bjão***

Rochele disse...

Bom, eu amo dormir. Se passo um findi sem dormir direito fico o resto da semana de péssimo humor.
Agora imagina dormir, ficar atirada no sofá vendo tv e comer muito... Quer programa melhor que esse no inverno?