terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amanhã!

Há muito que não passava por aqui. E me pergunto se alguem ainda passa. Enfim, vamos aos fatos:

Correria diária de uma quase-pra-sempre-doméstica. Nada de muito para falar, muito menos a dizer. Mas muita coisa sentida. Muita minha gente. Muita.
Tô nervosa. Muito. A explicação é simples. Amanhã começa as aulas do meu filho mais velho.

A U L A S

Aquelas que valem nota, que dão zero, que dão castigo, que dão suspensão, que ensinam, que chateiam, que dão chazinho na sala do SOE, que chamam os pais, que passam, e que também reprovam. Se ele no auge dos seus seis aninhos está tão nervoso quanto eu, jesus. Coitadinho.
Tenho medo do que aguarda ele, mas também temo pelo o que o Carmo aguarda. Uma sala cheinha de anjinhos com sua curiosidade a flor da pele, temendo pelo novo, mas também com a linguinha afiada para vários questionamentos.
Já rezo por essa "santa" profe , e tenho certeza absoluta que um dia ela irá pro céu.

PS: O Francisco tá caminhando!

3 comentários:

Jana Gamba [Penny Lane] disse...

Nossa, são muitas emoções. Mas não se pode ter medo do novo. Boa sorte pra ti, um beijo!!

laine. disse...

Ohnnnn...

Q fofo! Pobre Profe!

Sabe, do meu primeiro dia de aula eu lembro pouca coisa, lembro do armário pra guardar as caixinhas dos alunos e de estar sentada no colo da minha mãe enquanto ela, histericamente, chorava.

Boa sorte pra ti. (e bom descanço tb...)

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Amore!
Boa sorte!
Mais pra ti do que pro Murilo, pq ele tira de letra... hehehe
Me diz que tu filmou os passinhos do Chico e vai postar o vídeo aqui... please!
=D
Saudades...
Bjão****