terça-feira, 18 de agosto de 2009

Todas as fases dos Blackbirds no Vagão nesta sexta


Nada está tão ruim que não possa ser piorado. Com esta frase gramática e politicamente incorreta, os Blackbirds batizam o 3º disco sem previsão de lançamento. A atmosfera do álbum tem muito a ver com esta premissa. Letras que falam dos novos tempos onde tudo é sintético, tóxico e o mundo parece estar por um triz.
Este clima denso será apresentado no show desta sexta-feira, 21, no Vagão Bar em Caxias do Sul.
O repertório também inclui o EP Big Bang (2006) e os discos Blackbirds (2002) e Rock Rural (2004). Uma das marcas do quarteto é a não conformidade com fórmulas pré-estabelecidas e clichês. Prova disso são as mudanças que a banda passou ao longo da sua trajetória de quase 12 anos de rock. Da psicodelia do primeiro disco, ao peso setentista do Rock Rural, até a pegada pós-punk do EP Big Bang, mais a interpretação de alguns covers de Ramones, Sex Pistols e AC/DC.
Tudo isto estará no show desta sexta.

Os Blackbirds são Jus Blackbird (voz, guitarra e violão), Diogo F. (guitarra e vocal), Júlio Sasquatt (bateria) e Cassiano Farina (contrabaixo e vocal).

Show: BLACKBIRDS
Local: Vagão Bar. Rua Coronel Flores, 789, Caxias do Sul -
Fones (54) 3223-0007 (54) 3223-0007
Abertura com a banda CHARLOTTE ROCK
O bar abre às 23h.Ingressos: R$ 10,00 com nome na lista da comunidade do Vagão no Orkut até a meia-noite. R$ 12,00 sem nome na lista.

- Ps: Ajudem no leite das minhas crianças, todo mundo lá! Rá

2 comentários:

Jana Gamba [Penny Lane] disse...

Guriiiia. Eu ando tão ocupada com a minha monografia, com traduções intersemióticas e o caralho a 4 que eu nem sinto mais vontade de saur de casa, mas eu tô com tanta, mas tanta saudades de todos vocês que eu vou dar um jeitinho de ir. Beijo graaaande!!

Rochele Tem Pahs disse...

Eu fuiiiiiiiiiiiii e tava bem bom!