quarta-feira, 8 de julho de 2009

Demodê!!!

Eu apareci por esses lados para escrever sobre alguma coisa da qual eu não tenha falado ainda AQUI!

Poderia falar sobre o dia dos namorados que já ta chegando passou, mas como me incluo na lista do dia dos casados (esquecendo aquela tese dos eternamente namorados) concluo assim, que não é um bom assunto.

Falaria também sobre a dificuldade em se criar um dentista. Sim, porque já decidi a profissão do meu filho mais novo. Nada de músico, médico ou administrador. Ele vai ser é dentista. Explico: Vocês sabem o absurdo que é pagar um dentista? Uma limpezinha na boca custa uma fortuna, e pra arrancar o bendito ciso que pra nada serve, então? Assim tendo um dentista na família, tenho um custo a menos na minha velhice.
Retomando, não pensem que o difícil é comprar fraldas, leite, roupas, ou dar uma educação decente. O difícil é fazer uma criança dormir.
Eles têm sono, muito sono álias, e não dormem. Tu balança, canta, balança, conversa, balança, conta história, balança, liga o radinho pra ele, balança, chacoalha, pula, e NADA.

Comentaria sobre a distancia das pessoas, as amizades que se vão, as que vêem. Ou o avião que caiu, ou o frio que chegou, ou a possibilidade de virar loira novamente, ou os dentes do Murilo que começaram a cair e a fada do dente AQUI tem que desembolsar quantidades generosas a uma criaturinha que ama a idéia de ficar banguela, mas com os bolsos cheios. Ou os dentes do Francisco que nasceram, e ficam aquela coisinha branquinha na gengiva quando ele da suas gargalhadas.
Também dá pra falar sobre o novo trabalho do Cafu.Teve o noivado do meu cOnhado, tem a nossa cachorra que teve filhotes, mas não sabemos nem quantos e nem aonde estão, teve também o dia de Sto Antônio, teve o show do Oasis.
Enfim assuntos não faltam. Mas o caso é que apareci só pra dizer oi (e só pra quem merece) af!

6 comentários:

Jana Gamba [Penny Lane] disse...

Oi Xuxuzinha! Assunto é mesmo o que não falta. E que bom ter uma vida assim tão rica com tantos assuntos para comentar. Ser demodé é bom, ser mãe deve ser bom também, mas eu ainda desconfio que ser a Suani deve ser melhor ainda. Beijos para os 4 e agora nas férias quero visitar vocês!

Unknown disse...

heheh Jana... te digo por experiencia PROPRIA, ser Suani não é nada fácil, mas não mesmo!!!

Te esperamos com o café pronto!
Beijos

Rochele disse...

Que saudade de vocês.
O Chico deve estar enorme e lindo, e o Murilo super esperto como sempre. E o inverno parece que deixa tudo mais distante ainda...

laine. disse...

OOOOIII!!!(não sei se eu mereço, mas tu tá na lista das pessoas pra quem eu digo oi, então...)

A-DO-REI o texto....
e adoro tu!

E compartilho da idéia de criar filhos que nos dêem algum retorno, pq não é fácil!

bjos bjos

Manô disse...

Oi Su!
Pode vir dar oi mais vezes que a gente não se importa!

bjs

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Posso não estar presente fisicamente, mas tu povoa meus pensamentos todos os dias.
Amo tu guria e sinto saudades...
Bjos estalados na bochecha esquerda [minha favorita]!