quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Meme I

Fiquei um tempo afastada do blog, e quando volto, surge essa coisa de Meme! Sei lá que diabos é isso, mas recebi dois, um da Chele e um da Grasi.
Respondo, antes tarde do que nunca o da Chele, e logo mais, assim que o tempo me permitir o da Grasi.

Let's go!

As regras:

-Linkar quem te indicou; (ok)
-Responder 6 coisas aleatórias sobre você; (ok)
-Indicar mais 6 pessoas para a brincadeira e para o selo;(não, porque todo mundo q eu conheço já recebeu e fez!)
-Comentar nos blogs delas avisando do selo e da brincadeira; (acima o porque não)

Seis coisas sobre mim:


- Já passei máquina número dois nos cabelos aos 17 anos. O que me fez usar chapéu por alguns meses para não apanhar (literalmente) da minha mãe.
- Sou uma das culpadas por minha antiga escola (leia-se La Salle) não fazer mais viagens para os alunos que terminam o ensino fundamental. Os alunos do ensino médio podem.
- Aos 25 anos sou mãe de dois meninos, isso quer dizer matematicamente: aos 40 anos meu filho mais velho estará com 20 e o mais novo com 15.
- Meu presente de 08 anos foi um cavalo, e o de 18 anos um carro.
- Não consigo por nada desse mundo deixar meu guarda roupa organizado, não consigo!!! Consigo arrumar as roupas das crianças, consigo arrumar as do Cassiano, mas as minhas nem pensar.
- Tenho fobia a pombas, posso desmaiar ao ver uma!
- Se eu soubesse que seria tão feliz e tão tão tão realizada com o Chico pai, juro, teria agarrado ele anos antes! (essa sétima é só pra agradar o maridão)

3 comentários:

Adele Corners disse...

Sua fanfarrona!!! Saudade!

E só puxa o saco do CafÉ!!

Rochele disse...

Eu também quero um cavalo e um carro hehehe.
Nunca tive coragem de rapar todo o cabelo, rapava a parte de baixo e prendia o cabelo. Ficava bem "lindo".
Saudadão de ti.

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Quando eu era pequena fazia estragos nos meu cabelos... depois de grande tentei raspar sozinha e não tive coragem, então fui no salão e mandei passar a máquina... a cabelereira chamou minha mãe e as duas me tiraram de arrasto da cadeira, pode?
Fui em mais TRÊS salões e ninguém quis raspar!
=D
Bjo Gostosaaaaaaaaaaa!!!!