terça-feira, 9 de setembro de 2008

amor não é garantia

Sempre falei muito da minha intuição, meu lado bruxa. Não é nada parecido com a minha cesarea doendo quando o tempo tá pra chuva. É aquela mosquinha no ouvido, é a sensação; quase a certeza, mas já com certeza, saca?

Escutar um nome sem mesmo conhecer a infeliz que acompanha ele, e não soar bem. É falar, te cuida com isso ou aquilo, e pronto! Cedo ou tarde algo surge. Procurar algo (fica valendo o quem procura, acha), achar, e ali quase se confirmar que alguma coisa vai dar merda, se já não deu.

Foda, cedo ou tarde a moscona aqui descobre que a mosquinha tava é certa!

Reflexão: Amor é como um encaixe do lego, e não como um encaixe de quebra-cabeça.

4 comentários:

Rochele disse...

Sexto sentido é coisa de mulher. Minha mãe tem muito de bruxa, eu tenho pouco. Mas acho que quando se é mãe esse lado aflora.

Adele Corners disse...

Agora fiquei curiosa...

Manô disse...

Ai guria, a mosca tá sempre certa!

Jéssica Rose disse...

Su, que saudades de ti!
E olha só, se a intuição resolveu falar, tem que ir atrás, poooooouquíssimas vezes a gente se engana!

Beijos!