quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Playground


Ainda não parei de olhar as fotos da 2° eco do Francisco. Como uma mãe já coruja, e futura mais ainda, até trouxe elas para o trabalho e passei para todos verem.
Médico simpático simpático, sorriso do George Clooney, e querendo mostrar tudo para nós, não deixou escapar nada. Teve a mais bela paciencia com o Chico até ele decidir parar de se mexer um pouco e deixar o "dôtor" tirar um retrato da coluna dele.

Primeiro escutamos os batimentos, forte, alto, a 143bpm. De lá em adiante foi só exibição. Sim, ele é exibido, não parava quieto, pulava, chutava, e os dois com caras de idiotas babões.

Tem foto da mãozinha aberta "mão aberta como a mãe e a dinda" diz o papai. Tem foto do rostinho de perfil, mostrando a boquinha, o nariz, o queixo, e a mão coçando a cabeça. (não é piolho)

Ele mostrou a língua várias vezes, e bocejou. Do tipo "parem de me espiar". Foto com a legenda "PIU PIU!!!!!!!", médico fofo esse.

E por último o peso: 749 gramas, e conseguimos tirar a foto da coluna, mas tudo rapidinho porque o negócio dele é chutar, mexer, pular, e fazer da minha barriga um playground.

Comentário do papai: Há ele tem bastante espaço ali dentro né!
Comentário da mamãe: Tu escolheu pra que time ele vai torcer, eu pelo menos escolho o partido que ele vai se filiar.

3 comentários:

Manô disse...

Adorei!!!

Bjs

Adele Corners disse...

Ah, seus cafônaaaaaaaaaaaa!!! hehehehe Espera o Chico nascer pra começar a babar né!!! hehehehehehhehe

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Ah eu quero ver o book!
hehehe