sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mais um!

Quatro empregos que já tive:
- operadora de caixa
- secretária
- gerente financeira
- assessora comercial

Quatro filmes que assisto sempre que passam: (na tv)
- O Casamento do meu melhor amigo
- Um lugar chamado Nothing Hill
- Uma linda mulher
- não lembro do quarto...hm, A Lagoa Azul vale?!

Quatro lugares que já morei:
- Joinville - SC
- Jardim América (bairro)
- Pioneiro (bairro)
- Na casa da minha mãe!!!

Quatro programas que gosto vejo na TV:
- Profissão Repórter
- E.R.
- Gilmore Girls
- Pantanal

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Beto
- Colombo (sim a loja)
- Taís
- a Cíntia quando eu sumo

Quatro coisas que você faz todos os dias:
- acordo
- escovo dos dentes
- penso que eu poderia ter nascido rica
- brinco com o Murilo

Comidas que gosto:
- Lazanha
- Pizza
- Risoles e afins
- saladas coloridas(?) no verão

Quatro lugares que gostaria de estar:
- Lisboa
- Bonito
- Londres
- Lagoa

Passo a vez pra Chele

Nenhum comentário: