sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Cinturinha de balão!

Por mais que tentem nos vestir de xadrezinho amarelo pastel, em roupinhas que mais parecem capa de botijão de gás, acontece o seguinte: muito homem tem tesão em grávida. Eu, inocentinha, fui descobrir isso na minha primeira gravidez. Olhares gulosos cresciam ‘a medida em que a minha barriga arredondava. Não sei o motivo exato disso, mas posso tentar levantar algumas hipóteses (completamente leigas, por favor, quem sou eu para entender os homens):

. aquela mulher barriguda está na sua forma mais feminina.

. a grávida mostra que é fértil e, embora muitos escolham o caminho contrário, fomos feitos (e não estou falando de religião, mas de biologia) para reproduzir.

. a grávida chama atenção. Pode ter uma loura gostosa perto que os olhares serão primeiro da moça em estado interessante.

. não existe o perigo de uma gravidez indesejada. Ela já está grávida, ué.

. algumas grávidas ficam mais cheias de tesão mesmo e devem passar essa mensagem (os famosos feromônios).

. os édipos de plantão podem querer comer a mãe. Não a mãe deles, mas uma mãe qualquer.

. um barrigão obriga a experimentar posições sexuais pouco ortodoxas. Por incrível que pareça, papai-e-mamãe não é a preferida das grávidas.

. a magrinha é frágil, cultuada e desejada. Mas a barriguda é a poderosa. E dizem que o poder é afrodisíaco.

. aquele corpo arredondado sugere que a mulher fez sexo e tem dono (ou proprietário, como prefere a Angela). E a grama do vizinho é sempre mais verde.

. gravidez é uma coisa meio sagrada. E a galera gosta de um pecadinho.

. os peitos crescem, a pele melhora, o cabelo muda. Se a moça souber valorizar, não vai ficar uma grávida-mocréia.

Por isso, amiga, se você está esperando neném, não fique embaraçada (hihi) se receber mais cantadas do que o usual. Normal. É que, ‘as vezes, a gravidez está mais para o vermelho-vivo do que para o rosa-bebê.

Aqui!!!

2 comentários:

GRI disse...

Concordo plenamente com tudo,afinal já passei por isso tbem.
Fiquei muito feliz com a noticía,que essa nova vida traga muita luz e alegria para o que ja é alegre.

Beijão estarei aqui sempre.
ingridi (gri)

Grazi Sperotto disse...

Hahaha, não sei se era pra rir, mas ri muito lendo teu post!! Muito criativo também. Acho que pelo fato de eu ser mãe também... Sabe que não lembro se os seres do sexo masculino me olhavam desse jeito, (haha)
Gostei daqui, voltarei...
Bjão