sexta-feira, 4 de julho de 2008

Tá lá, (...) que fez o amor renascer em mim(...).
E a mim, o que posso dizer?! Dizer que faz meus dias serem iluminados (mesmo parecendo coisa de pé xujo) é pouco. Dizer que a cama sem ele fica chata, ruim, sempre faltando alguma coisa. Dizer que por mais que eu tente expressar o que sinto, nunca parece o suficiente; porque cada dia aumenta, ou se firma, ou se descobre algo novo.
A admiração grandiosa, o carinho máximo, o respeito recíproco, o companheirismo mútuo, a parceria divertida.
Primeiro em me trazer tranquilidade, sem afobações, sabendo que as coisas acontecem na hora certa com nós, foi assim, desde o ínicio... foi lá em dezembro, foi em janeiro, depois fevereiro, chegou a hora, e foi março.
Esperei paciente (ok, nem tanto) o desfecho de tudo, sentindo e sabendo , sem querer ser pretenciosa, mas eu sabia sim... sentia que ia acontecer.
Tu aguenta minhas tagarelices, aguenta meus dias ruins, as reuniões em família com casa cheia e parentada tomando conta, aguenta a água gelada lá embaixo pra lavar a louça e me ajudar, aguenta o Murilo agitadissimo enquanto tu quer assistir o jogo... e o principal: tu me aguenta.
Em certas coisas somos tão iguais, em outras somos opostos... eu não preciso escutar um te amo da tua boca todo dia, eu não preciso de cenas de ciúmes, eu não preciso escutar elogios, simplesmente porque quando olho pra ti, vejo tudo o que tu sente, tudo o que tu poderia falar e não é preciso. Vejo refletido nos teus olhos o que eu sinto também, e sei, não são essas palavras que vão te mostrar ou que irão te surpreender. Tu sabe de tudo isso.
Chico, gradicida por esses 4 meses juntos, pelas descobertas, pela intimidade conquistada, pelo amor correspondido.
Se fosse preciso inventar mais mil desculpas para te agarrar, e ver que o resultado iria ser esse, com certeza, faria tudo novamente.

/ sem você não sei viver / vem, que eu conto os dias / conto as horas pra te ver / eu não consigo te esquecer / cada minuto é muito tempo sem você / sem você /

Um comentário:

Adele Corners disse...

ah que eu vou ser comadre de vcs!!!!

(e não adianta: é CAFÚ, caráio!)