quinta-feira, 10 de julho de 2008

o bem que se faz

Hoje é dia das minhas duas paixões, pizza e Beatles. Isso quer dizer que para o dia ficar "o dia" eu deveria escutar Beatles comendo pizza, mas não dá, simplesmente porque a menina que vos escreve extrapolou todos os limites calóricos "permitidos" até agora (e olha que ainda são 14:53).
Sinceramente, não tô nada simpática, e tô sem vontade de fingir simpatia...No meu ouvido e na minha cabeça Palacio dos Elefantes - Vera Loca, ai ai ai.

Hoje eu vou colorir
As teclas do controle remotocicletas verdes
Vêm e vão , vão e vêm
E vou tatuar
Meu rosto no teu braço
Que é pra quando viajar
No rock ‘n’ roll
Hoje eu vou deitar
Mais cedo que é pra ver
Se tem alguma estrela faltando
E não vou cruzar
Os dedos que é pra ter
Certeza que eu não menti

Nenhum comentário: