quarta-feira, 5 de março de 2008

um sonho

Uma ligação no meio da madrugada me assustou. Mas o pedido para ficar acordada conversando foi feito com tanto carinho, de uma forma tão doce; impossível recusar.
Entendi o porque escutar minha voz te faz tão bem, assim como tu consegue tranquilizar a minha mente agitada e cheia de dúvidas.
As minhas atitudes em decorrencia do meu cansaço pela mediocridade foram entendidas. O gostar de fazer tudo por puro prazer e nunca por obrigação nunca foi tão vivido.
Os méritos eu sei, não são pra ti.
Assim como foi dito; eu enxergava tudo e não tinha forças para reagir. Mas a força sempre esteve comigo, só tinha que descobrir ela.

Eu sei, tu nunca vai ler isso, e eu nunca mais vou te ver.
Me resta guardar tudo o que vivemos juntos, todas as proezas na infancia, as festas na adolescencia, tendo a certeza de que se alguem nesse mundo me conhece, é tu.
Saudade misturada com nostalgia.
Meu coração sempre vai estar contigo, aonde tu estiver vai estar.
Eu te amo.
Amei como não podia, amo hoje como se pode.

[pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste. Quantas vezes você disse que me amava tanto, tantas vezes eu enxuguei o seu pranto, agora eu choro só, sem ter você aqui]

Nenhum comentário: