sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Lendo o blog da Cíntia (Xuxu, Vida, namorada) me lembrei o que faz meu norte ficar forte, o me faz ter um norte, e lembrar dele:

* Noites memóraveis no auge dos meus nove/ dez anos assistindo Sabadão Sertanejo, escutando Cristian e Ralf, aprendendo a tricotar e contando piadas com as minhas tias na cozinha azul, sentada atras do fogão a lenha na casa do meu nono.
Naquela época eu usava o relógio que abria a tampinha que tinha em cima, rosa, da Xuxa.
E eu achava que a minha vida seria daquela forma: finais de semana em família, rolando na grama, chorando depois porque os "micuins" coçavam, tomando banho no tanque enorme da minha nona que mais parecia uma piscina, afastando as namoradas dos meus primos por puro ciume. E imaginava que quando eu ficasse grande eu ia ser uma baita executiva (ja naquela epoca eu pensava isso) e que ia usar terno e gravata.

*Passando essa época entro nos meus 12, separação de papai e mamãe, fico apaixonada pelo menino da 8° série, me desiludi porque a minha melhor amiga da época ficou com ele. E apartir daí fui aprendendo da vida. Amadurecendo e querendo virar gente grande precocemente.

Ai que da vontade de voltar nesse tempo. Recordações são as melhores coisas.

Nenhum comentário: