quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Vamos festejar, os amigos receber...é o seu aniversário...



Era janeiro [ou fevereiro]..."calhor", Copa, Polar, esticadenha até o boteco, Thón e os Karas...
Entra o Dino, Copa a dentro com uma coisa simpática, morena, cabelo comprido, vestidinho, tatuagens...

Tu é a Laine?
Tu é a Su?
[porra...eu sempre tive a maior curiosidade em conhecer ela...sempre escutava falar, e achava o máximo a tão conhecida "criatividade" que há nesse corpinho]

Sim... daí nasceu o que poderíamos dizer de laços eternos...amor que vai além da distancia, das discordancias, das correções....
Tu vai comigo levar a Grazi pra casa?
Só se tu deixar eu pegar nos teus peitos...

Não tinha como não dar certo...
Se eu for colocar aqui tudo o que eu aprendi com a dona Gislaine...ixi...por mais que ela seja tipo "mascote"...a mais novinha...cheinha de medos, de sonhos, e de criatividade na cabeça...ela nos deixa marcas que ficam ali pra sempre.

Eu te amo, eu sinto tua falta, eu queria estar aí hoje pra beijar teu pescoço, pegar nos teus peitos e te encher de abraços.
Mas é tudo muito além, e que nunca vai acabar...mesmo com esses 700 km que separam a gente.
Parabéns meu amô...que tudo, mas tudo na tua vida sejas sempre repleto de coisas boas, como estas sendo agora.
2.0 Ninguem mais segura essa mulher!


Superfantástico amigo! Que bom estar contigo No nosso balão! Vamos voar novamente Cantar alegremente Mais uma cançãoTantas crianças já sabem Que todas elas cabem No nosso balão Até quem tem mais idadeMas tem felicidade No seu coraçãoSou feliz, por isso estou aqui Também quero viajar nesse balão!!SuperfantásticoNo balão mágico, O mundo fica bem mais divertido!! SuperfantásticamenteAs músicas são asas da imaginação É como a flor e a semente Cantar que faz a gente Viver a emoção Vamos fazer a cidadeVirar felicidade Com a nossa canção Vamos fazer essa genteVoar alegremente No nosso balão! Sou feliz, por isso estou aqui Também quero viajar nesse balão!!Superfantástico!

2 comentários:

laine. disse...

foi janeiro.

"ainda lembro de janeiro quando o sol me deu você, meu presente de ano novo que agora o frio levou..."

bah Su, me emocionou com as tuas palavras..sempre...

tb queria tu aqui hoje, sempre naverdade...bem sabe como sinto tua falta.

beijos, te amo. fica bem!

Rochele disse...

Vou aproveitar o post da Su para dar parabéns para Laine tbm. E contar que a festa tava muito boa, tinha torta, chapeuzinho, pulseira que brilha no escuro, parabéns, é big é big...
Mas ela te conta melhor os detalhes.
Bjus