segunda-feira, 24 de setembro de 2007

memória vaga

Sair de Joinville embaixo de um quase-fim-do-mundo de tanta chuva deu medo!É, pensei em não ir, pensei que não ia chegar...
-Não vai dar tempo de pegar a tua mala em casa...
-Vai sem mala mesmo então

Todo sacrificio (se assim pode-se chamar) pra estar em casa é válido.
Finaleira no Revival.
Samuca fala da minha bolsa amarela...da lista de aniversário da Laine:
- Suani Campagnollo (vai que ela vem)
Gázi, Vanessa e Andressa, Cele, Taloco,Dino,Vento, Marcele...
Eu to morena sim...corre todo mundo pro banheiro feminino. Nem ta nada...to sim... fotos, abraços, mais fotos.
Book meu e do taloco.
Meu chefe comprou esse escarpin.
Eu peguei esse sapato da minha prima de 12 anos.
Manter a Vanessa e Andressa acordada foi fácil. Casa do Taloco as seis da manhã, Pearl Jam, sofá,coberta, e-mails estranhos mas lindos.
Enfim, chego aondeu eu tinha que estar. Durmo do lado do meu menino...
- Mamãe tu chegou?!
Sábado não podia ser melhor....jantenha na Laine....mexas coloridas no cabelo...Murilo querendo atacar o DragãoCintia a todo custo.
- Mamãe isso parece o brinkfest....
Revival mais além...
Nada melhor para espantar tudo de ruim que tu acha que existe em ti é dançar....e ao som de Sunset fica tudo melhor... Abraços, beijos, Mona,Cintia,Grazi,Laine,Viiii,Vanessa e Andressa,Rochele,Marcele,Beta...
Sim...e a sensação veio - É aqui que eu tinha que estar.
Mika me ajudou...
- Sim...tu tá menos loira.
Azá...ate que enfim alguem notou....
Casa...chuva....domingo brincando,dando risada e comendo.
- Eu quero ir pra Joinville contigo....não vai hoje mamãe, fica aqui até amanha, e dai me leva junto contigo.
Eu sempre choro nessa hora, e eu sempre vou chorar....Dai bate a indecisão, vem a pergunta se tudo isso vale a pena mesmo.Hoje eu não sei, quem sabe no futuro eu tenha a resposta, e que ela seja positiva; porque pra tanta coisa que eu sinto, tanta saudade, tanta sensação estranha....para compensar tem que ser positiva.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem q ser, vaisr.... se nõ eu não te deixava ficar tanto tempoamore mio. A ficha caiu agorá, é, só agora e tão difícil dizer não quando se quer dizer sim, sabendo q assim é o melhor. MERDA!

Adele Corners disse...

Ai meu xuxu, claro que tudo é pro futuro do filhote e vale a pena.

Pensa adiante.

Mil bjs, amor. Morro de saudade todo santo dia!

Jeff Motta disse...

é isso ai me... força q tu consegue... tu é foda amore!!!
bjus

Jeff Motta disse...

é isso ai me... força q tu consegue... tu é foda amore!!!
bjus

Jeff Motta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dessa... disse...

eu já falei que te admiro um monte por conseguir deixar uma vida aqui pra ir atrás do que é melhor no momento?
e olha pro Murilo... um dia ele vai entender tudo isso :)
O moleque já deu MUITO certo!

Obrigada por me manter acordada... Obrigada por tudo, na verdade. Inclusive me girar durante Beds Are Burning :)

volta logo... vem todo finde?
se eu pedir por favor tu vem?
e se todo mundo pedir???

beijoos!

Rochele disse...

Hahaha, se tu disser que vem eu também peço por favor!
E com certeza vale a pena, nem que seja para deixar coisas ruins para trás e dar um pouco de saudade na gente (dai quando tu vem a gente mata a saudade bem matadinha).

laine. disse...

te juro que no fundo no fundo eu tinha uma vontadezinha de que tu viesse pro meu niver.
=/

enfim.
foi ótema a comemoração no sabado. valeu mesmo!

te amo