segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sou tão segura de mim as vezes, que eu sei, chego a assustar as pessoas em minha volta, isso dura um mês, não mais que dois. Depois vem a fase de insegurança absoluta, ela reina na minha vida por meses, me faz ter picos de humor, de sensibilidade, de sentimentos dos mais variados possíveis, assusta, e muito.
Tudo, mas tudo sempre foi muito 8 ou 80, extremos vísiveis, amar e odiar, querer e repudiar, agitação e calmaria, beleza e desleixo.
Preferi viver tudo o que tinha para viver para depois ver o que faria, ver as consequencias, e o pior, viver com elas. Nada programado, tudo foi abraçado com a mesma intensidade, a ansia de fazer tudo acontecer, e nisso, a gente deixa passar, sim, bem na frente do teu nariz as oportunidades, aquelas que não batem duas vezes na tua porta sabe! E ainda te dizem "tchau idiota", e tu fica ali, simplesmente com cara de tacho, pensando que tudo irá se repetir e que na próxima tu não vai deixar escapar. Burrinha, idiotinha, antinha. Ela nao passa denovo, tu teves tua chance e tchau!
Eu sempre convivi muito com isso, de ter a sorte, as oportunidades ali na minha frente e eu nao conseguir agarra-las, não querer melhor dizendo!
Depois me arrependia, e lá vinha outra chance, e as vezes eu agarrava e não alimentava, não dava continuidade, pensando que tudo era muito fácil. Não, tudo, mas tudo nessa vida a gente tem que colocar a mão, trabalhar em cima. Sabe o que acontece quando não se faz isso? morre, acaba, vai embora.

- continuação no próximo capítulo-

6 comentários:

Rochele disse...

Sabe o que é pior? Depois ficar se perguntando, e se...
E se eu tivesse feito aquilo, será que hoje estaria melhor? Ou se eu tivesse deixado de fazer, será que me sentiria menos culpada?
Odeio e se!

Anônimo disse...

eu to bem nessa fase do se!!!!!!!! porr caria.

Suani Campagnolo disse...

nem me fala
eu to nessa também
alias
a minha vida toda sempre foi isso.

Suani Campagnolo disse...

alias
eu fucei fucei e fucei
e nao consegui descobrir como fazer para o meu retrato aparecer quando eu comento.

¬¬

The Heart of Lilith disse...

Pois eu to na fase do "e se eu agir assim"....


Saco!

Não sei de largo de mão ou pago p ver, mas ainda acho que devemos sempre pagar p ver!

Bj

PS.:Tá add

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Ahhh eu ia comentar exatamente o que a Rochele disse!
Humpf!
Cheguei atrasada...
=P

Amo***