segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Registros Rotina

Se eu for postar aqui sobre os meus dias...pppiiii...vocês irão ler sempre a mesma coisa!
Mudando claro a semana com o fim de semana!

Durante a semana é toda aquela coisa: Trabalho, saudade, Importação, Cálculos, dores de cabeça, cansaço, casa...eventualmente acontece algo como alguem me chamar de Comsuani, ou Sueli como semana passada, de resto, tudo igual!

Final de semana: No sábado faxina, lava roupa, seca roupa. dorme, acorda, come [alias, se come muito], companhia da Angélica, do Luciano Huck e afins.
No domingo o Sêo Sílvio deixa meu domingo melhor, e eu canto junto com o "Qual é a música", mesmo sentindo falta da Ellen Roche colocando a mãozinha na cara e dando aquela viradinha clássica. Mas agora tem aquele loirinho lindinho dando umas piscadinhas enquanto dubla [muito bem diga se de passagem]! E o meu domingo termina vendo Cold Case dublado; o que me deixa triste é a voz do Danny Pino de viadinho, um pecado! Bom, para um domingo não se espera muita coisa né.

Toda noite antes de domir eu tenho que ver minhas fotos...já se tornou algo de costume, não consigo dormir sem pegar o celular na mão e dar uma olhadinha... parece que assim eu mato um pouco da saudade, vejo as minhas meninas, meu filhote, e meus amigos...
Colei na porta do meu guarda roupa uma folha de caderno com o Cordel para a Namoradenha, um guardanapo com um poema da Laine, e um pedaço de folha de papel escrito pela Vi que me ama. Todo dia da manhã dou de cara com eles e leio, e releio, e fico feliz.

Só ando estranhando uma coisa: Tirando a Vi que no ultimo post falou da Roxette, o resto ta falando muito sobre mudanças....texto subliminares, palavras aos ares, não sei o que ta acontecendo que todo mundo ta mudando, ta questionando... Bom enfim...se faz vocês se sentiram melhor, ótimo! Só acho que as vezes a melhor coisa é viver mais e pensar menos. Opinião somente!

Nota-se que to sem assunto...postar só por postar.

ah!
GRASI MINHA FRÔ PARABÉNS! TA VIADINHA AGORA NÉ NEGA! hehehehe
AMO!
e tomara que a festa tenha sido bem boua!

5 comentários:

Vento disse...

Ou as coisas mudavam ou elas iam acabar definhando.

Assim me parece, pelo menos.

Pensei em você durante o show. Saudades....

Adele Corners disse...

Tava faltando uma figurinha loira na festa...

laine. disse...

passei mal e não fiquei na festa.
de certa forma foi bom... =P

ou as coisas mudavam, ou mudavam.
simplesmente não dava mais pra ser daquele jeito...

quando tudo tá bom, é impossível não notar as diferenças, tudo fica muito claro e o óbvio salta aos olhos. [os podres e o que é bom também]

te amo, valeu pela preocupação [sim, eu leio os scraps do meu naorado...=D]

Anônimo disse...

Ô vidinha boua... mudando sim, é preciso sempre e me parece q pra meiór pra todos e isso é mais que meiór!!! hehehehe Pensa q só tu pode mudar de vida! Nóis tb podi, mesmo não saindo do lugar fisicamente! hehehehe
bjosss

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Amo!
Só isso... amo e ponto!
Saudade de tu amore... muita.
Bjão***