terça-feira, 7 de agosto de 2007

pavor


Domingo em casa, assistindo o Faustão escutei algo do tipo: eu tenho medo de pomba!


Bem vinda a turma!


Talvez muitos não saibam desse meu pavor, quase uma fobia por esses bichinhos nojentos que ficam perambulando por aí, com a maior cara de pau!


Certa vez eu e a Sí estavamos indo ver uns tecidos para uma cortina, eu estacionei o meu carro do lado da catedral...quando sai do estacionamento, me deparei com uma gang desses malditos passaros. Enquanto a Simone quase infartava de tanto dar risada da minha cara de desespero, eu quase sai correndo dali [so nao corri porque tinha medo que alguma fosse atras de mim].


Muita gente tem medo do que elas podem fazer quando estão voando em cima de nossas cabeças...mas o meu medo vai além! Medo delas nas praças andando com aquele jeitinho inofensivo...delas em cima dos telhados, ou simplesmente comendo ali, num cantinho, quietinhas!

E aquela cena do filme Esqueceram de Mim [1,2,3,40,sei la] que a velhinha aparece coberta por pombos pelo corpo?! pior que filme de terror!

E as fotos da minha mãe em Roma com todas aquelas pombas ao redor... [vai pra Roma pra fica no meio de pombas?] aahh merda!

E a proliferação desses malditos? cada vez que "dá a luz" deve nascer uns 30 numa tacada só!

E a história de pomba da paz?! hein?hein? pra mim é pomba dus infeRRRRnnnooo

6 comentários:

laine. disse...

então. provavemente tu não saiba, mas a cena do filme a qual tu te refere é uma menção ao filme da Mary Poppins [SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCIOUS]!

medo de pomba ComSuani, por essa eu não esperava.

Unknown disse...

sim...
mais uma correção
mais um "Suani como tu é burra"
mais um "Suani tu não sabia..."

eh..medo..

laine. disse...

uiaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Ahhh pára su! Leva isso como um: que afudê! essa eu "realmente" não sabia! E não Suani tu é burra!Pusque tu não é burra... é só uma informação a mais, acúmulo de conhecimento hehehe!

Eu tb não sabia, na verdade nem sei q filme é, o do esqueceram de mim? hahahaha vou ler again!

bjos bjos bjos

Adele Corners disse...

Hahahahahaha!! Consuani Consuela!!

Te confesso: não vou com a cara delas. De pássaros em geral, aliás. Aqueles bicos são ótimos em arrancar olhos...

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Arrancar???
Eu tinha pensado em furar... quem nem a fênix do Harry Potter!
Isso, isso, isso!

Ah Sú se tu tivesse ido comigo num troço de magia negra que eu ia um tempo atrás tu perdia o medo... eles arrancavam a cabeça delas com os dentes e tomavam o sangue... que nem o Ozzy com o morceginho... tri macabro!
=DDDD