quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Eu e meu chefe durão...

Sabem essas revistas femininas? com um monte de reportagens de auto-ajuda, de como obter um guarda roupa impecavel gastando apenas 200,00; de como conquistar aquele homem maravilhoso...e todo esses bla bla bla...
Pois bem, estava eu lendo uma dessas quando me deparo com o seguinte título:

- Eu e meu chefe durão

O conteúdo da reportagem nada mais era do que fazer 5 garotões [com idade entre 19 á 26 anos] responderem a seguinte pergunta sobre o seu "playground":

- Se o seu "amigo" fosse um objeto...qual seria? [sim isso mesmo]

[nao se surpreendam com as respostas criativas do nosso sexo oposto]

1° Professor de Informática: seria um congumelo por causa do formato [?]

2° Designer Gráfico: Uma Flauta

3° Analista Suporte: Um cão sem dono, pois tem vontade própria! [boua]

4° Modelo: Escova de dentes - util todos os dias [RÁ]

5° Figurante: Seria uma caneta, sempre a mão [hahaha]


entre outros entrevistados vejam as seguintes respostas sobre o divertimento deles: colher, laptop, pilha, desodorante, gancho, fumo de rolo, ganso, foguete, missil, charuto, churros, cabeça de largatixa, sabugo de milho...

nota-se a criatividade aguçada e a imaginação também!

Ditado:

As calças de um homem são como
caixas de chocolates: a gente nunca
sabe o que vai encontrar ali dentro,
mas tem certeza que é saboroso!

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahaah mui boua
Tu seria um ioio, a laine um pião, a Vi um dicionário, a Marcele uma garrafa de tequila e ai por diante....

Unknown disse...

Gázi...tu entendeu do que eles tao falando?
:D

Unknown disse...

alias...
pq ioio?

hunft!

Adele Corners disse...

Putz! Homem é foda!!!

E churros???? Bah!!!!!!!!!!


Aliás: NEM SEMPRE é saboroso...

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Hahahahahhahahaha!!!!

E eu achando que tinha imaginação!!!

Só faltou o microfone!
;P