sexta-feira, 10 de agosto de 2007

ai ai ai ui ui ui

Se tem coisa que me deixa com raiva, mas com muita raiva [além de pombas é claro] é mulher fresca!
Mulher cheia de nove horas, aquelas que tem nojo de tudo, que não fazem nada que não seja "feminino" e toda essa ladainha digna de mentalidade fútil e fresca!
Mas ontem eu acabei me decpcionando comigo.Me senti uma criatura loira, gostosa,inteligente, e FRESCA! E o pior, fresca sentimental.
Eu já disse que to sem TV a cabo, então fico quase que na obrigação de assistir coisas que ultrapassam o teste da paciência humana. E numa dessas "coisas boas" que se vê na TV Globo, aparece uma cena que o Fábio Assunção e a Alessandra Negrini do BEM começam a se beijar e vão pros finalmente, simplesmente a bocó aqui começa a se desmanchar em lágrimas.
Que coisa mais feia Dona Comsuani [voces devem estar pensando] mas é gente, ninguem, nem eu, nem você, está livre disso!
************************************************************************************
Ainda falando do casalzinho ai de cima, a única coisa que vale a pena é a música tema do casal, que certamente vai fazer as meninas lembrarem dos 1° amores platonicos da adolescencia e das festinhas de garagem.
Harry Nilsson, e a comovente música Without You!
************************************************************************************
Cada dia que passa eu me convenço mais da minha simpatia com as pessoas.
Semana passada ganho de um fornecedor uma caixa de chocolates e balas.
Hoje outro fornecedor me traz um saquinho lindo de bombons finos.
êta coisa boua...[e a dieta fudeu]
************************************************************************************
Vocês já devem estar notando a algum tempo minha falta de assunto nos posts, é minha gente, anda díficil tudo.

3 comentários:

Adele Corners disse...

Hahahahaha!

Eu choro em comercial de margarina...

Gente sensível é assim. Diferente de frescura, PORRRRRRA!

pfft! (cuspi no chão e cocei o saco)

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Eu não posso ver filmes em que alguém sofre [muito] por amor... quando [é óbvio] o casal fica junto eu choro...
Choro o tempo todo na verdade!!!


E sobre a música... exatamente isso dona Comsuani... amores platônicos...ahhhhhhhhhhh!!!


Logo, logo eu choro mais e viro fresca... faltam 8 dias pros meus 24 to virando veadinho!!!!
Argh!

Anônimo disse...

Eu tb chorei em Doce Novembro... e óia que eu sou ogra heim...

Eu tb quero coçar o saco da tchíntia!