segunda-feira, 16 de julho de 2007

sex.sáb.dom.

Pensei que ia conseguir sair de Jlle no final do dia.Um convite para jantar...ok todos iremos jantar!
Gimsoda,Vinho,Vinho do Porto!Assuntos machistas versos feministas, piadas do tipo:
-Quando eu resolvi casar fui contar para o meu pai...e ele so me perguntou:
-Cansou de ser feliz é?
Colegas de trabalho,diretore daqui,de lá...mui bom!
-Saímos daqui as 4 da manha ta Su!
-Sim sim...
mas era certo que nao iamos sair,acabamos saindo quase 10 da manhã...viagem engraçada,mtas mtas risadas com papai.Nunca demoramos tanto pra chegar...17:00 chego na casa de mamãe.Murilo não sabia o que fazer,se pulava no meu pescoço,se me beijava,se abraçava, quanta falta isso me faz!
Taloco liga...sim...zaraba...sim revival...sim te pego!
E fomos,e tava tudo tão bom!!! Pablo com suas piadas que nao são piadas,mas que ele consegue fazer ser mto mto mto engraçado...
Sarah - eu tomei vinho - hehe
Tá...que que a gente ta fazendo aqui?
bora? sim!

-Bhá ele deu uma rosa daquelas importadas pra ela, sabe?
-Sim, deve ser colombiana...
- (silencio)... ah não sei...ela não conversou comigo!

Boteco...amigos...dançinhas...mais amigos,mais blush...Acreditem...não há e nunca existiu dançarinas tão...tão...dançarinas como nós na historia daquele bar!Su,Cele,Gázi,Ci,OtaGrasi,Tiãqui,Seco,Taloco,Mona,Nick,Cipri...gradicidaaaaaa!
Encontro o malinha mais malão do mundo...bjo,abraço...mais bjo...
-tu não acredita em mim ne?
-não é que eu não acredite,mas ja faz um mês...
-agora ta tudo certo...to indo...
[hm hm hm quero so ve]
Dança...pula...risada,mta risada...vontade de pegar o suspensório pra nós!
olhares...pra que olhares??já passou...passou mesmo...desconforto no ar...fecha a cara...conselhos do alemão:
-olha so, manda ele pasta...que que é isso de ficar se fazendo agora...aahhh
ta...veio cumprimentar...oi...por mim nao tinha passado disso!Mas tem que ter um draminha...sempre...deu..

colo comunitario,otaGasi me salvando de um putacarachato...
mais bjo,mais abraço....e ele pensando sempre que eu to brigando...aaafffff!
piadas no balcão,discussões...enfim paz...
hora de ir embora...
sim...e a noite acabou como tinha que ser!
amo amo!

Domingo ja começou agitado,gritos,Murilo se jogando na cama,almoço de familia...e a noticia:
-nao tem mais passagens pra Jlle desde de sexta...
putz...odeio isso,odeio faltar trabalho,odeio parecer irresponsavel...
café no zaraba...depois casa...pega o Murilo...zaraba...bricandeiras de crianças, risadas, Gázi,Laine e Ratinho...perfume quebrado,cinzeiro quebrado...picachu (eh assim LAINE?)...falta de memória de umas...retorno de memória de outras...
-Bha e aquele filme...bla bla alguem ja viu?
-era desse que a gente falava...
ta ta ta
fome...janta...sim...bora!
Mercado...casa do casal....quem cozinha?
- ta eu cozinho...
mais risadas,mais irritação...
uma conversa curtinha com o João e a gente ja consegue melhorar um pouco...incrivel!
Hora do dvd....Yellow Submarine...
-Gazi ta acabando?
-Nao Gus...ta começando...
e ficou so no começo mesmo...
sono de criança é fogo...choro,mais choro,mais birra...
leva pra casa...
vai pra casa...

tudo do jeitinho que tinha que ser...

2 comentários:

laine. disse...

sim, é Picachu!

e cara....beeeeem do jeitinho que tinha que ser....

mas beeem...ali! =P

te vejo depois

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Te salvei é???
Nem lembrava disso! hahahaha

E tu esqueceu do upa upa...

Bjãozão***
Amoooooooooooo