quarta-feira, 11 de julho de 2007


Ontem a Gázi postou no blog dela sobre as pessoas grandes,em se tornar gente grande!Tudo aquilo que estava lá escrito me fez pensar; em como podemos nos tornar gente adulta e ainda possuir e fazer coisas de gente pequena.Isso é notável aos olhos de quem nos enxerga , seja no revivaldo,no vagão,na rua,no copa!Mantemos certas coisas que alguns já estao nos copiando (isso para quem acha o máximo) e que alguns acham extremamente rídiculo e infantil.Talvez isso é o que faz nos tornarmos tão conhecidas.Mas enfim...

O que eu fiquei pensando é em como eu,particularmente, já tive varias etapas na minha vida de gente grande e de gente "criança"...Nunca me senti de acordo com a idade que eu tinha,sempre tive aquela impressão de ou é 8 ou 80 (como tudo na minha vida).Com 15 anos me sentia como se tivesse 25...com 17 já estava fazendo coisas que me faziam sentir ter 14.Lá pelos menos 18 parecia que eu tinha uns 28, até pela maternidade precoce...com 22 voltei a ter meus 18, o que permaneceu até um mês atras.Mas ai foi algo decidido por mim,passar alguns meses fazendo coisas e agindo como se estivesse saindo da adolescencia, e nossa, como foi aproveitado!Hoje eu posso dizer que estou agindo conforme os meus 23 anos...mas é tão bom encontrar as meninas e voltar a sentir que tenho 15!Dançar rock chão chão chão...dar selinhos e mais selinhos em quem eu amo,independente de ser menina ou menino...dançar grudadinha,cantar alto...me dou o luxo de fazer isso.E é tão bom!


Há uns 3 anos atras eu acho, eu fiz uma coisa muito errada,que no momento que eu fiz não tinha notado o quão errado era aquilo.Passou um ano,passou dois,estava se fechando o terceiro quando eu tive a oportunidade de me desculpar, de ser franca, de abrir o coração e poder explicar o que eu senti desde do momento que eu vi o que havia feito até aquela hora!Os olhos se encheram de lágrimas, as palavras saiam de forma tão natural que era visivel a franqueza daquelas palavras ditas depois de tanto tempo!


E ontem eu li uma coisa assim para mim:

"estou te escrevendo pra te dizer que foi mto bom te ouvir, ouvir o que vc disse sobre o passado.Achei tua transparência, franqueza, e humildade algo muito bom e saudavel. Fez mto bem pra mim quanto para ti. Fiquei mto surpreso mesmo.Quero te dizer que o futuro reserva muiiitas coisas boas pra ti,em todos os sentido.
Sei que tu é muito capaz. Uma pessoa maravilhosa q vai ter
muito sucesso e ser mto feliz. Desejo tudo que ha de melhor pra ti e pode contar comigo,
pq certo q vc é uma pessoa q ficou, marcou e está aqui num
lugarzinho reservado no meu coração."

Só posso dizer que valeu a pena...demorei para notar o erro cometido,pensei que tinha perdido um amigo e hoje eu vejo que não...ganhei novamente!

Demorei para entender que o orgulho não leva a lugar nenhum.Que o bom mesmo é poder ser sincera,dar o braço a torcer...não tem dinheiro que pague isso!


Um comentário:

. Tom . disse...

To think I did all that
And may I say, not in a shy way
Oh, no, no not me
I did it my way
For what is a man, what has he got
If not himself, then he has not...

Fez o teu destino, e parabéns pelas conquistas... =]

loverrrwmn =]
;*