quinta-feira, 5 de julho de 2007

Casa...Descasa...

Escutando: Yellow Ledbetter - Pearl Jam

Certo que eu vou pegar o telefone da psicoliga da Gázi, nem a convivencia diária com ela até um tempo atras tinha afetado tanto a minha memória como está agora!
Será que eu to em depressão também? se bem que eu ainda não entendo muito bem dessas depressões inversas,que te dão momentos de euforia, te fazem sair diariamente,beber diariamente, chamando isso de fuga! Se conclui então que eu vivia aí numa fuga constante,e consecutivamente eu também estava em depressão.
E agora?trabalhando no mínimo umas 10 horas diárias, passando dias sem colocar uma gota de alcool na boca, sem frequentar nenhum boteco,nenhunzinho,sair?final de semana,e quando tenho companhia!Celibato a todo vapor,claro,deixando bem claro que ao contrario da Gislaine,opa,Elaine,ai desculpa,Laine, o meu não é por vontade própria. Concluo também que ou continuo em depressão,mas agora nao a inversa, ou virei uma compulsiva por trabalho!

Ontem aconteceram coisas no decorrer do meu dia que me fizeram perder a cabeça, que me fizeram chorar, que me fizeram ficar ppuuttaa da cara, e que tambem me fizeram pensar em uma coisa: tu pode estar 800/700/200/100 km longe,que as pessoas vão continuar tendo a mesma opinião a teu respeito, que elas não esquecem as coisas erradas que tu já cometeu ao longo da tua vida e que sim, mesmo longe, tu morrendo de saudades delas, elas vão continuar te jogando as mesmas coisas na cara, o que muda é que agora é por telefone!
Tive que escutar uma frase assim ontem:

- Tu estas aí porque que se tivesse feito tudo direitinho por aqui não precisava ter ido.Ia ter tua vida certinha aqui.
sendo que na hora,depois de um dia infernal,a unica coisa que tu queria escutar dessa pessoa era:
-Aguenta ai,eu to com saudade,e alguma outra coisa boa!
eu só sei que o que ela escutou do outro lado da linha foi: tum tum tum...cansei de discutir os erros,cansei de discutir o porque eu casei,o porque eu me separei,o porque eu engravidei,o porque eu gosto de sair... cansei de tentar demonstrar para as pessoas (erradas) que eu não fiz isso porque eu queria ir contra, eu fiz tudo isso porque no momento eu pensei que era a melhor coisa... a 1° pessoa no mundo que não quero fazer mal,é a mim mesma!E claro nisso entra o Murilo tambem....(leiam o blog da namo,acho o maximo ele e o namoradin dela serem parecidos hehe)!

Eu penso,quem me conheceu naquela epoca viu o quanto aquilo tava sendo bom pra mim,quem me viu ali,vestida de noiva,sorrisão,entrando naquela igreja viu que era uma coisa que os dois estavam querendo.Meus caros,se eu soubesse que ia durar meros 70 dias que tudo aquilo vivido iria ir por agua abaixo voces acham que eu iria ter feito tudo aquilo?so que agora,inves das pessoas analisarem que eu sofri e muito com tudo, NÃO,elas jogam na casa.Por favor,chega a ser ridiculo eu, 23 anos,ja casei,e ja me separei,sendo que eu nao tinha nem idade para ter um casada no meu RG,quem dirá um separada.Isso já é foda pra mim, não me façam por favor ficar pior.



Mas pra quem me perguntar agora, tu te arrepende? eu calmamente vou dizer....Não!Nao me arrependo de nada, a unica coisa que machuca as vezes,mas isso nao so em relaçao a essa questao, é que tu nunca vai conhecer 100% uma pessoa!
Mas vejo que isso é mais dificil para a mulher,tem preconceito, é tipo aquela historia que as gurias sabem...
-Tu seria a mulher certa pra mim,pena que já foi casada e tem um filho...minha mãe ia surtar se soubesse....
hahaha me poupe!

AH TO BEM MAIS ALIVIADA!

7 comentários:

Anônimo disse...

Segue tem caminho amore mio... passado passou, presente existe em milésimos de segundos e futuro só vc pode fazer.

amo amo amo te tatu!

Rochele disse...

Eu nem te conhecia de antes, só de vista. Mas concordo contigo: fez pq tinha que fazer, pq era para acontecer. E como diz a Gázi já passou. Mas isso só serviu para te fortalecer mais.
E se você ouvir de algum homem que a mãe vai surtar se souber que você tem um filho e é separada me diz que eu faço questão de dar uns tapas nele.
Bjus

Adele Corners disse...

Ah é! Se um cara te disser isso, manda namorar a mãe dele então! Baaando de viadiiiinho!!!!

E pra mim, mesmo separada aos 23 anos e com um Murilo no colo, ainda é o meu grande amor, ok??? Minha mãe não se importa.


Bjs paixão!! Te amo muito! E fica bem feliz lembrando que aquilo q passou... FELIZMENTE PASSOU!!!! heheheheheh Bem, tu sabe o q eu acho...

. Tom . disse...

Eu não te conhecia antes, mas o pouquinho que te conheço, pude perceber o quanto é especial baby... pré-julgamentos das pessoas e tentarem te fazer acreditar que vc errou em alg momento da sua vida é te impedir de viver, isso eh injusto...A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro...

e sim... clichêzinho...


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas sim na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

ficabembjoxau
;*

laine. disse...

se tu tivesse casado comigo teria sido diferente...
mas não...tu quis casar com um homem...aff!

=D, fica bem e não pira!

Jeff Motta disse...

Bom Su... vamos por partes...
não me entenda errado, não acho q tu seja, apenas uma visão ciêntifica da coisa.
Exite uma doença chamada TAB (Transtorno afetivo bipolar) q tem como caracteristica, os paciente viverem entre euforia e depressão, todos temos um pouco disso, mas qdo os casos ficam mais frequentes é q é considerado uma patologia... as vezes se está bem, vai pra festa, se diverte sempre no talo.... e horas depois se deprime, tudo é uma merda, só coisas ruins na cabela e por ai vai... me desculpa... mas quem não tem condições de analizar isso como sendo apenas uma pessoa solteira, q gosta de ver os amigos... mas q as vezes fica triste por coisas do passado não merece uma lagrima só tua.
Infelizmente ninguém esquece nada assim... ainda mais pais... enfim... tem coisas q agente tem q bloquear... e são coisas q nos fazem mal... se te faz mal ligar pra ela.... não liga.... liga pra mim... pq eu sim te faço rir!!! lembra??? pena de urubu... pena de galinha... se vc..... huahuahauhauhauhauah fica bem ai rooola... q aqui só tem saudades boa... e daqui a pouco tu vai calar a boca de muita gente q eu sei!!! bjus amo tu!!!!

Vento disse...

Prá mim TAB é aquela tecla que fica em cima do Caps lock da esquerda, do lado do Q