quinta-feira, 28 de junho de 2007


Hoje eu não estava com vontade nenhuma de escrever, postei uma cronica,e agora sei lá,queria colocar alguma coisa aqui...


Meu dia ta nublado que nem o céu lá fora...odeio me sentir frágil,carente, essas coisas de mulherzinha.Sempre acostumada a mostrar que sou forte, á dizer que sou mais forte ainda; daí me pego num dia não muito bom, e deixo transparecer, de forma escancarada que eu não sou sempre assim.


Já liguei pra minha base umas cinco vezes hoje, (leia-se Gázi).Falo,falo,falo...mas não consigo falar o que realmente quero!

Sim...o Vassora diz que eu sou "direta ao ponto", minha mãe diz que eu "falo demais"...mas as vezes fazer isso é dificil; dificil expressar o que se quer.

Eu já devo ta enchendo o saco de todo mundo com as mesmas frases..."te amo" "to morrendo de saudade" "vem pra cá logo"...mas nao to conseguindo expressar de outra forma.Só sei que há dias que é díficil segurar as pontas, que as lágrimas teimam em cair, que a vontade de sair correndo e chegar aonde eu queria estar agora é imensa.


Sim,aqui é o meu lugar agora, mas as pessoas que estão aqui não são as pessoas que quero.Elas não me conhecem, elas não sabem, que quando eu fico de tal jeito é porque estou entediada, ou porque quando eu dou risada demais é porque estou nervosa. Mas vocês sim sabem disso!


Talvez me sinto assim hoje porque é aniversário da minha mãe...e porque a vontade que eu tenho é de agarrar o pescoço dela e não largar mais.


Hoje a dona depressiva me disse uma coisa "pelo visto tu não aprendeu nada com o que tu já passou"... e eu respondi..."é"! Mas vou me permitir pela ultima vez, ULTIMA, a tentar, se der deu,se não der,paciencia....eu deixo vocês me falarem "eu te avisei"!

Há...mais um motivo pra mim estar assim...escutei Dove, e a Gázi,a Cele,a Laine,o Taloco,o Douglas,o Léo e o Nick sabem o porque...ta...doeu só um tiquinho...mas doeu.

Saco e eu nem to na TPM ainda...


da pra alguem me ajudar a sorrir? só hoje eu peço ajuda...


notaram? eu escrevi,escrevi,escrevi,e não disse o que eu to querendo...o que eu to sentido!


To pensando em escurecer meu cabelo!
(sim...voces sabem que sempre q eu to nao to bem eu mudo o cabelo...e é por isso que a Gázi tb foi cortar o cabelo hoje...aafff)

Fim...por hoje!
ah...eu amo voces!

4 comentários:

Adele Corners disse...

Tu quer carinho, minha deusa? Bem de longe, te dou. Muitos beijos, muitas risadas.

Quer rir? Lembra da rodoviária no domingo que já ajuda. Senão, pensa na gente se arrumando na tua casa antes da festa junina. Ou na gente falando besteira no Zarabatana. Ou na gente tomando vinho no Mississífilis. Ou na gente no Copa olhando a tia que joga no bicho.

Tem tanta coisa bôua pra te fazer sorrir. Mostra esses dentes! Tem tanta lembrança gostosa, tanta fanfarra, diversão e bebedeira...

E se nada funcionar: pensa no Plentz com aquela dentadura!!! Garanto que dá resultado!

Te amo e tu não precisa falar nada. Eu te entendo de qualquer jeito. Bjs

laine. disse...

eu sonhei que tava loira.

e Dove é uma musica horrivel, tu tem razão em ficar mal qdo escuta!

vo te gravar um cd com todo ele eu cantando [todo ele eu cantando, é ótimo]: "vou te amarrar na minha cama..."

80 minutos de Laine cantando que te ama....

Anônimo disse...

80 minutos da Laine cantando!!! Tadinha da Su... ai sim ele num ri nunca mais!!!

Amore mio de mi vida! Vc citou meu nome umas quatrocentas mil vezes mesmo. Segundo meu grilo falante, isso indica que vc está preocupada e quer me dizer algo importante!!! Tá eu to preparada!!! Vc me trocou por outra né? É isso?? Claro que é eu sei!!!! Merda... te amo mesmo assim.

E o fato de vc se permitir só mais essa veizzz, benhe.... se permite quanto vc quiser... só não reclama quando vc se machucar, pq vc se permitiu. E nunca vou jogar nada na sua cara!!!! A não ser que eu te amo tu tatu muito mais do que tu imagina tatu!!!

bjossss amor meu meu meu só meu!!! Sim eu to egoísta!!!! Só aceito te dividir comigoself!!!!

Adele Corners disse...

E comigo tb! Humpf!!