sexta-feira, 8 de junho de 2007

...Estréia...

Primeira vez que tenho um blog,ou um diário,enfim...sempre que usei muito as palavras escrevendo me dei mal...mas não quero deixar fora tudo o que anda acontecendo comigo,preciso compartilhar e meus amores tem blog,e eu acho um maximo ver meu nomezinho lá...
semaninha agitada...sábado niver do Dino no revivaldo,esperas,surpresas,meus xuxus todos juntos!Passa o findi,segunda,terça e mais espera...quarta café...Gáziii,Laine,Mona.
revivaldo hoje?certo
Su tem carona praKellin?claro
e lá estava nós...eu ainda quero saber o que se passa na cabeça do Bernardo e do João quando eles começam a tocar e a gente lá!(quase que parte do acustico também)...olhares,confusão na minha cabeça,rockchãochãochão,selinhos,mais olhares,senti uma ponta de ciúmes...
quer que eu te leve?sim...

Um comentário:

Adele Corners disse...

Êêêêê!!!!!!!!!!

Meu amor!!!!!!


Já já pros meus links!