quarta-feira, 13 de junho de 2007

e tudo volta ao normal....


bom bom bom...encontro dos solteiros, e pra variar o Plentz tava acompanhado,mas jurou que continua solteiro...okay okay!
Zaraba...uma Polar,a piada do gato e do rato,que EU achei mto engraçada,Laine me entrega a cartEnha com o Cordel para a namoradenha!Gázi? bora...jantenha,pizza Big,ou Big Pizza,so tem que cuidar com os meninos que trabalham lá...assanhadEnhos...enfim...duas enormes (pizzas claro) que foram devoradas por varias pessoas em questao de segundos...Gázi,Laine,Marcele,Ratinho (rucula com tomate seco,ou tomate seco com rucula),João,Taloco,EdeSSÃO,Shmittão,Lu,Kelli,Plentz e companhia,Rafa,Breda,Samuca,MEU Dino,depois mais Pablo...povo todo solteiros,mas como diz a Lu..."eu hj entendi o porque de estar encalhada... meus amigos são todos solteiros e por isso captam energias ruins" vero vero...
Sim...as piadas internas não sao mais internas assim...
e Laine é a pegadora geral...leia-se pegadora de meninos e meninas...
e Gázi tava eletrica,dedinho na tomada!
Cele...presente de dia dos namos....bombom de cereja...hmmm bom bom....amo tu!
quantas cervejas foram? 36?46?26?...mas tava bom...e por incrivel que pareça,e diante da minha carencia de sempre,me senti mui bem por estar solteira,e rodeada de pessoas que eu amo...

pena que no finalzinho uma coisa podia ter sido diferente...má vá lá...passa...

To indo hoje...e vo tenta voltar pra festa junina...Plentz guarda meu lugar do teu lado (hmmm) na barraca do beijo...

amo voces...e vão me visitar!!!!

3 comentários:

Adele Corners disse...

Ai amore. Nessas horas q eu queria ser solteira pra fazer festeenha com tu!!!!

Volta loguíssimo. E a gente vai lá estourar tua churrasqueira ceeeerto!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Oie!
Tava lendo o blog da Laine e vi o teu link!
Fez um blog e nem me avisa... coisa séria isso!
=DDD
Já tá nos meus links ok!
Bjãozão***

Vento disse...

Festa forte com a equipe dos solteiros.

E volta pra festa junina...

O resto é resto..