quinta-feira, 21 de junho de 2007

blá...blá....blá...


calorzinho que parece inicio de verao,noite que parece noite de verão...sensação de que ta faltando alguma coisa...
Quando tudo esta vazio a impressão que dá que cabe muito ali,coloca uma coisa,outra,e mais...tudo o básico...e enche!E a tua imaginação que se foda,tudo o que tu programou nao vai dar (normal) entao recomeça tudo novamente!
Ontem foi estranho (denovo)fui beber,escutar Elvis,ver um garçom(meu sexy appel so ta funcionando com garçons)simpatississiiiiimmooo!
-vodka com gelo por favor...
não...
-tem suco de laranja?
-sim temos
-entao me ve um suco e duas doses de vodka (tava feia a coisa)
-suco so em jarra...aahhhh
-hm...tem coca?
-so pepsi
-faz assim...pega um copo,coloca duas doses de gim e me traz uma soda!(lembrei do Douglas na hora)...por aqui eles nao estao acostumados a ver mulher bebendo (deduzi isso pela cara das pessoas)
sai tri bem...terapia boa essa...hotel,jogo do gaymio...turminha de paulista vendo o jogo,e eu na maior das simpatias fiz amizade!Sono pesou,e depois de dias sem dormir,consegui ter uma noite tranquila (se eu soubesse que gim fazia esse efeito,eu tinha tomado todos os dias)!
Hoje to no ap já...falta muita coisa nele,e fui notar isso so hoje,depois que a grana acabou,e que se eu quizer comprar um efeite do 1,99 nao vou poder!
Acho que vou fazer cha de panela junto com o ratinho e o João \o/
Uma vez fui em uma vidente,há uns 5 meses atras...e ela me disse,teu lugar nao é aqui,tu vai viajar para uma cidade grande,nao maior que a nossa,mas que vai te trazer sucesso,mas teu lugar tambem não vai ser lá...tu vai ir para uma capital,e depois de uns anos,não mais que cinco,tu vai pro exterior!E tudo o que tu ja passou de ruim por causa das pessoas irá ser esquecido por ti,e tu vai ser muito,mas muito feliz com uma pessoa que é teu amigo acima de tudo...
Tá,na epoca nao acreditei muito,mesmo sabendo da confiabilidade que as pessoas tem por ela!Mas em partes hoje eu vejo que ela tava certa...falta a metropole agora peoples!!
Preciso pintar meu cabelo..urgente...Grasiiiii tinturaaaa...o loiro igualzinho o teu frooooo....ah, talvez eu va pra caxias de avião...nao pra caxias,desço em Porto...mas preciso de alguem que me pegue em poa...Grázi faz essa m**** da tua carteira logoooo!!
Arg, eu odeio gerar expectativa sobre as coisas e pessoas...mas nao consigo evitar,sim...eu to sentindo,é louco isso...mas me faz sentir bem!Isso vale a pena...

2 comentários:

Adele Corners disse...

Te amo!!!!!!!!!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Amore então toma nota ai!
A tinta é Evolution da Alfaparf
Cor 11.11 com ox de 40 volumes.
[Pintei com a de 30 e ficou meio dourado...afff!
Quando vc chega???
Se vc quiser eu pinto teu cabelo pra vc ok!
Bjão***