Rodoviária, abraços, risos, e uma sensação tão boa por estar ali... Zaraba, dancinhas, mais confissões, mais descobertas de coisas de alma gemea [sim não resta dúvida]. Casa da Vanessa e Andressa, arruma rapidinho, poe maquiagem, tira maquiagem, põe roupa, tira roupa, mais outra.
Revival... Perdi o norte, sul, leste e oeste. Vi gente que eu queria e muito, também vi gente que eu não queria, e não vi gente que eu queria...
Surpresa ao chegar em casa, Murilo e sua carinha de surpreso quando acordou e me viu do lado dele.
Sábado em família, aniversário, se entope de docinho, torta, tira fotos, reve as tias, os tios, os primos, a primas, e todo aquele povo! Intimação pra uma janta, discussão de família, vai pra janta, Vanessa e Andressa, Taloco,Breda,Gázi e o Gus, risadas, fotos, brinca de tarot... Massa...boa, e bemm boa. Gázi irritada fica mui mui mui engraçada.Vagão, bem bom, bandinha boa "deixa eu andar na tua motoooo", dancinhas, Ota Gási, Seco, Gel, Isa, Zé, Taloco, Breda, Mosna com cara de surpreso me vendo lá... Revival,Cele, Samuca, Nick, Mona, Maria, Oliveira, Valmor, e sim, mais surpresas, vi gente que eu queria [é uma gente só], sorriso estampado na cara... feliz feliz como há mto tempo não ficava.Vanessa e Andressa me acompanhando em tudinho...e vendo tudinho também.
Domingo casa, visita bem boa, conversas, chima, cigarro, e mais risadas, sim...a Si.
Ligação que me fez ficar mais feliz denovo, sorriso volta pra cara...
Carona das meninas e do Tchón, ganha chocolate, limpa as lágrimas, ganha mais um chocolate, um comentário infeliz, silencio, vontade de descer do carro na mesma hora, mas não. Respira, e pronto. Depois mais um comentário nada agradavel, respira denovo...
No último não deu, e sim, eu falei.
E eu me decepcionei ontem, não, não fique brava... fiquei triste. Tentando entender como que a criatividade cedeu lugar a crueldade.
Depois, X... Gázi, eu, Breda e Vanessa e Andressa [as 2]
Cantao a musica do Balão em metal no carro.
Rodoviária denovo, e o meu destino... e mais fotos, e mais abraços, e um apertão no peito.
E veio a certeza: Sim, entre as pessoas que eu amo eu me permito voltar a ser criança, a brincar como se tivesse 12 anos, a aproveitar como uma adolescente saindo pela 1° vez, a dançar sem me importar se todo mundo tá olhando e falando... me permito a voltar a me apaixonar, a me deixar envolver.
Há e sim...hoje me permiti a vir trabalhar de all star.